Início Prefeita Suzana Ramos vai a Salvador em busca de recursos para obras em Juazeiro

Secretaria de Governo

26/04/2021 17h12 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, deu início nesta segunda-feira (26) a um extenso roteiro na capital baiana em busca de recursos e investimentos para o município.

Acompanhada do vice-prefeito Leonardo Bandeira, do chefe de Gabinete Ciro Viana, da diretora-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Josilene Alixandre, e do vereador Gleidson Azevedo, a prefeita se reuniu com o deputado federal Mário Negromonte Junior e com representantes da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB) e do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

“Viemos a Salvador em busca de recursos para obras de infraestrutura, como pavimentação para Juazeiro, além de convênio para ampliação de estações de tratamento de água e redes de distribuição para o interior do nosso município”, explicou Suzana Ramos.

Texto: Ascom PMJ