Início Prefeita Suzana Ramos se reúne com representantes da Codevasf para discutir concessão de terreno para construção de escola em Maniçoba

24/03/2021 18h30 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, e a secretária de Educação do município, Normeide Almeida se reuniram com representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), para alinhar a concessão de um terreno para construção de uma escola no distrito de Maniçoba. A reunião aconteceu nesta terça-feira (23), na sede da 6ª Superintendência Regional da Companhia, em Juazeiro.

Na ocasião, foi discutida com a superintendente regional da Codevasf, Andréa Moreira, e a equipe técnica do órgão, a concessão de um dos terrenos pertencentes à Companhia no distrito de Maniçoba, para a construção do prédio próprio da EMEI Manoel Alves da Mota. Atualmente, a escola funciona em um imóvel alugado na localidade.

“Estamos saindo satisfeitas com esse alinhamento realizado com a Codevasf para concessão do terreno. Ficamos felizes em reforçar essa parceria e iremos dar prosseguimento aos trâmites burocráticos para formalização dessa concessão”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

A secretária de Educação, Normeide Almeida, também ressaltou a importância da parceria. “A nossa conversa com a Codevasf foi propositiva e, com certeza, com a efetivação dessa parceria,  traremos muito mais conforto aos nossos alunos. Irá integrar as ações que já estamos desenvolvendo para o bem-estar da comunidade escolar”,  finalizou.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ