Início Prefeita Suzana Ramos se reúne com comissão representante dos inscritos no Processo Seletivo da Educação

14/04/2021 15h45 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida, e a Comissão Organizadora e Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado da Educação, se reuniram com representantes dos inscritos no processo seletivo.  Durante o encontro, que aconteceu nesta quarta-feira (14) no gabinete da prefeita, o grupo discutiu demandas da categoria, relacionadas ao Edital 02/2021, e alinharam encaminhamentos futuros.

A prefeita Suzana Ramos destacou a importância da reunião e reforçou a valorização do diálogo com a classe. “Hoje nós esclarecemos vários pontos para a comissão, sobre o Processo Seletivo. A Prefeitura valoriza o diálogo e reforça a importância  de manter esse canal de comunicação aberto entre nossa gestão e o grupo”, destacou a prefeita.

A secretária de Educação, Normeide Almeida, explicou que não serão realizadas alterações nas regras do Edital 02/2021. “Serão chamados os candidatos que foram classificados de acordo com o resultado do Processo Seletivo. Aqueles que tiveram os contratos encerrados em 31 de janeiro poderão ser chamados a partir de 1º de maio. Os candidatos que encerraram os vínculos a partir de 11 de fevereiro, também poderão ter seus contratos reativados a partir de 11 de maio, conforme o quadro de vagas existentes no município”, finalizou a secretária.

Avaliação positiva

Para Zélia Angélica Silva, que integra a comissão de inscritos, os encaminhamentos do encontro foram promissores. “Saímos com muita esperança de que seremos contratados pela seleção que passamos ”, afirmou Zélia.

Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ