Início Prefeita Suzana Ramos prestigia inauguração de Home Center em Juazeiro

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAP

10/06/2021 16h43 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeita Suzana Ramos e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro, Carlos Neiva, participaram na manhã desta quinta-feira (10) da inauguração da home center Atacadão dos Pisos, localizada na Rodovia BR-407, nº 796, bairro Jardim São Paulo, Juazeiro. A inauguração seguiu todas as medidas de prevenção para evitar a propagação do novo coronavírus.

Na oportunidade, a gestora parabenizou o grupo por ter escolhido Juazeiro como polo de expansão dos negócios e geração de novos empregos. “A abertura de novos empreendimentos em Juazeiro reforça nossas expectativas no setor econômico, principalmente nesse momento difícil, e gera empregos para a cidade. Estamos de portas abertas e acreditamos que esse é o caminho: o poder público apoiar a iniciativa privada”, destaca Suzana.

A loja conta com 1.985 metros quadrados de área coberta, e uma área de estoque para piso com 136 metros quadrados. De acordo com o proprietário Luzinaldo Brito Alves, o espaço conta com instalações modernas para melhor atender os clientes. “Estamos há 22 anos no mercado, e esta loja é nossa 15ª conquista. Agradecemos a presença da prefeita, estamos lisonjeados e de braços abertos, com produtos e vendedores capacitados para atender toda a população juazeirense”, destacou Luzinaldo.

Para o secretário Carlos Neiva, a chegada da loja é uma conquista importante para o município. “Mais uma grande empresa chegando à Juazeiro, e ficamos imensamente felizes por escolherem nossa amada cidade, trazendo um empreendimento deste porte e, como causa e consequência, fortalecendo a nossa economia”, ressalta Neiva.

Texto e Foto: Milena Pacheco – Ascom/ADEAP/PMJ