GOVERNO

Prefeita Suzana Ramos ouve reivindicações de moradores de Lagoa do Salitre

Nesta terça-feira (18), a prefeita Suzana Ramos recebeu moradores da comunidade de Lagoa do Salitre. Na pauta, as lideranças trouxeram reivindicações antigas, como reconstrução da caixa d’água da comunidade, iluminação pública na entrada e na avenida principal, melhorias na infraestrutura e saneamento da localidade.

“Há muito tempo os moradores de Lagoa do Salitre sofrem com a falta de infraestrutura da localidade. Resolvemos conversar com a prefeita e esperamos que em breve nossas reivindicações sejam atendidas”, disse Doralúcia Rodrigues, moradora da comunidade.

Suzana Ramos ouviu as demandas dos moradores e afirmou que a prefeitura dará atenção às reivindicações e reforçará os serviços na comunidade.  “Um dos compromissos da nossa gestão é levar melhorias tanto para a área urbana como também para a zona rural. A comunidade de Lagoa do Salitre tem demandas voltadas para a saúde, educação e abastecimento e nós vamos fazer todo o esforço para levar mais qualidade de  vida para os moradores de lá”, declarou a prefeita. —

Texto: Edísia Santos – Ascom/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.