SEDUR

Prefeita Suzana Ramos comemora início do recapeamento asfáltico em vias dos bairros Santo Antônio, Maringá e Country Club

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, foi conferir de perto o início de mais uma obra de recapeamento asfáltico na cidade. Desta vez, na tarde desta quarta-feira (14), a gestora acompanhou o início dos trabalhos na Rua Princesa Isabel, no Santo Antônio. Nos próximos dias, o trabalho avançará pela Avenida Antônio Carlos Magalhães e Rua Almirante Custódio de Melo, no trecho dos bairros Maringá e Country Club até o Condomínio Terras dos Sonhos.

A obra faz parte de articulação política entre a prefeita Suzana Ramos e o deputado Adolfo Viana, através de emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões. Com o recurso também já está sendo beneficiada a Avenida Cheffic Khoury, no João Paulo II.

(Foto: Luan Medrado/PMJ)

O serviço, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), contempla o monitoramento realizado pela SEDUR, através da catalogação de vias que necessita de recapeamento asfáltico e tapa-buracos.

“Essa é mais uma ação importante que estamos realizando em nossa cidade. Temos o objetivo de melhorar a mobilidade urbana de Juazeiro e estamos atuando em vários pontos do município, tanto na sede como no interior. Hoje a população recebe esta importante intervenção urbana, e seguiremos firmes para contemplar outras áreas, melhorando cada vez mais o trânsito em nosso município”, destacou a gestora, Suzana Ramos.

Trânsito

Para realizar a obra, equipes da Companhia de Segurança. Trânsito e Transporte (CSTT) farão interdições nas vias e o fluxo de veículos será desviado pela Rua do Paraíso.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.