SEFAZ

Prazo para pagamento em cota única do IPTU é prorrogado pela Prefeitura de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), informa que o prazo para pagamento em cota única do IPTU 2021, que terminaria no dia 13 de julho, foi prorrogado até o próximo dia 13 de agosto. A decisão foi publicada na edição desta terça-feira (13) do Diário Oficial do município.

“Devido ao momento pandêmico que estamos vivenciando, a Prefeita Suzana Ramos sensível a esta situação autorizou a prorrogação do pagamento em cota única, com os mesmos descontos: 30% para os contribuintes adimplentes e 10% para os inadimplentes que queiram pagar o IPTU à vista”, informou o secretário da Fazenda, Gilson Dantas.

Já para contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado do IPTU, o vencimento das parcelas fica inalterado.

A Prefeitura informa também que quem ainda não recebeu em casa o carnê para pagamento do IPTU, as equipes da SEFAZ vão continuar realizando a entrega nos bairros.

Em caso de dúvidas e outras informações, o contribuinte pode ir diretamente ao Serviço de Atendimento Municipal (SAM), na SEFAZ, que fica no prédio da Prefeitura de Juazeiro, na Rua 15 de Julho, nº 32, Centro. Outra alternativa é ligar para o setor do Cadastro Imobiliário pelos telefones (74) 3612-3644 e 3612-3683.

Texto: Edísia Santos – Ascom SEFAZ/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.