Início Por conta de manutenção da Coelba, Posto de Saúde do Argemiro ficará fechado nesta quinta-feira

17/03/2021 16h55 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Argemiro estará fechada nesta quinta-feira (18). O motivo é que a Coelba avisou que irá interromper o fornecimento de energia elétrica na localidade para a realização de manutenção na rede de distribuição.

A prefeitura destaca que o atendimento na UBS será normalizado na sexta-feira (19).

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde