Juazeiro/BA, 20 de outubro de 2020


Covid-19

Plínio Amorim ouve reivindicações de técnicos de enfermagem

ASCOM em 02/maio/2017

Andrea Meireles/Sesau

Na manhã desta terça-feira (2º), o secretário de Saúde de Juazeiro, Plínio Amorim, participou de uma reunião com técnicos de enfermagem da rede e representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sintrab-Saúde), para ouvir os pleitos da categoria. O encontro foi realizado no auditório da Secretaria de Saúde (Sesau).

Entre as reivindicações da categoria, destacam-se a regulamentação da carga horária de 30h, o reajuste salarial e a garantia do direito à licença prêmio. “A gente reconhece os avanços que vêm ocorrendo. Temos tido um bom relacionamento com o secretário Plínio que vem buscando cumprir com suas responsabilidades, pagando em dia, liberando algumas licenças de profissionais que estavam aguardando”, afirma Telma Tanuri, presidente do Sintrab-Saúde.

Na ocasião, Plínio Amorim se comprometeu em consultar a procuradoria do município acerca das questões jurídicas, além de garantir a licença prêmio para os profissionais que não precisassem de substitutos. “Dialogar com as categorias e saber as dificuldades enfrentadas por cada uma delas é essencial em uma gestão que é comprometida em dar certo. Valorizar os nossos profissionais é uma ferramenta importantíssima para melhorar ainda mais a qualidade do serviço municipal de saúde”, afirma o secretário.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro