Pavimenta Mais: Prefeitura de Juazeiro prossegue com obras de pavimentação do Alto da Aliança

or Gardennia Garibalde/SEDUR 

A Prefeitura de Juazeiro por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) segue em ritmo acelerado com as obras de pavimentação no bairro Alto da Aliança. As obras em andamento integram o Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana que contempla 12 bairros de Juazeiro com diversas obras. 

As ruas Padre José Carlos, José de Anchieta, Professora Carmem Costa estão com base imprimada pronta para receber o TSD. Já a Rua Getúlio Vargas segue com os serviços de terraplanagem e revisão de redes de água e esgoto. “Estamos com frentes de trabalhos em todas as ruas executando o assentamento de meio fio e a concretagem das calçadas. Somente na Getúlio Vargas é que continuamos com as máquinas regularizando o leito e subleito para receber a imprimação. Assim que concluirmos as etapas de serviço e todas as vias que estão em obras estiverem imprimadas vamos iniciar a aplicação do TSD, que é o pavimento asfáltico das vias”, explica o secretário de obras e desenvolvimento urbano, Hemerson Guimarães. 

Os moradores fazem questão de acompanhar o andamento das obras. “Moro aqui há mais de 30 anos, e sonhava com o dia que a pavimentação iria chegar à minha porta. Acordei e dei de cara com as maquinas iniciando a pavimentação”, afirmou a moradora da Rua Carmem Costa, Marilene Rodrigues.

O metalúrgico e morador da Rua Padre José Carlos, Robson Carneiro, conta que sempre que pode acompanha o andamento das obras. “A pavimentação representa uma grande melhoria não só para nós que moramos aqui, mas toda a população do bairro. Faço questão de acompanhar, aprender, auxiliar no que for preciso. Agora é só agradecer ao prefeito pela atenção e aguardar a conclusão para termos mais infraestrutura e qualidade de vida”, declarou o morador. 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo