Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

Pavimenta Mais: Prefeitura de Juazeiro inicia obras de pavimentação no bairro Itaberaba

ASCOM em 07/jul/2020

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população juazeirense, a Prefeitura de Juazeiro em mais uma ação do programa de governo ‘Pavimenta Mais’ iniciou nesta terça-feira (07) os trabalhos de pavimentação no bairro Itaberaba. Os serviços executados através de uma parceria entre a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) iniciaram na Rua São Francisco que terá uma extensão aproximada de 1.420m beneficiada com pavimentação asfáltica.

De acordo com o titular da SEDUR, Hemerson Guimarães, além da Rua São Francisco, outras 3 vias estratégicas do bairro também serão beneficiadas. Juntas as 4 vias que receberão pavimentação asfáltica somam uma extensão aproximada de mais de 4 Km e toda obra será custeada com recurso próprio do município.

“Além da Rua São Francisco, também receberão pavimentação asfáltica as ruas Marquesa, Rua 11 e Rua 8. Antes de entrarmos com o asfalto, vamos executar a revisão de todas ruas, pois muitos pontos sofreram danos na base decorrentes de infiltrações ou reparos. Depois dessa ação a base será regularizada para concluirmos com a capa asfáltica e posterior sinalização horizontal e vertical”, explica o secretário destacando que hoje as equipes estão realizando a limpeza da via para em seguida iniciar os serviços de revisão.

Lideranças comunitárias do bairro, que acompanharam na segunda-feira (06) o momento em que o prefeito Paulo Bomfim assinou a Ordem de Serviço autorizando as obras, fizeram questão de acompanhar o início das intervenções. “Esse é um momento muito importante para o nosso bairro, marca o início de mais uma importante conquista, estamos muito felizes em ver esse sonho ser realizado”, declara a líder comunitária, Rita Diniz.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro