Juazeiro/BA, 22 de setembro de 2020


Covid-19

Paulo Bonfim autoriza pavimentação de 21 ruas em 5 bairros de Juazeiro

ASCOM em 10/jul/2017

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Em uma concorrida solenidade que aconteceu no seu gabinete, no Paço Municipal, o prefeito Paulo Bonfim começou a semana, na manhã desta segunda-feira (10), seguindo com a programação comemorativa aos 139 anos de elevação à categoria de cidade de Juazeiro e assinando Ordens de Serviços para saneamento, drenagem e pavimentação de 21 ruas em 5 bairros de Juazeiro.

Os bairros e ruas beneficiados com pavimentação serão: Alto da Aliança (Rua Pe. José Carlos, Rua Bento Gonçalves, Rua Eurico Gaspar Dutra, Rua Frei Fernandes, Rua Maurício de Nassau, Rua G, Rua Pe. Vicente Caminha e Rua Henrique Dias); Malhada da Areia (Rua Vicente Gomes, Rua Águas Belas, Rua das Palmeiras, Rua Amazonas); Nova Esperança ( Rua M, Rua N, Rua Novo Horizonte, Rua Bela Vista, Rua 7 de Setembro) Padre Vicente  – Codevasf (Rua Apocalipse e Rua Império) e Piranga – Loteamento Prolar (Rua Canaã e Rua 10).

Acompanhado do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Alves, do deputado estadual Roberto Carlos, do presidente da Câmara, o vereador Alex Tanuri, e do presidente da Federação Municipal das Associações de Moradores e Entidades afins (FAMEAJ), Francisco Odécio, o popular Chico Bitu, o prefeito destacou a visita do governador Rui Costa no último final de semana, quando foi iniciada a programação do aniversário da cidade e também a importância das obras que estão sendo entregues e as que estão sendo autorizadas.

“Um dos focos principais da nossa gestão é cuidar da saúde da população, que vai desde a entrega de novas Unidades de Saúde, como fizemos no último sábado com o governador Rui Costa, a investir na infraestrutura da cidade como estamos fazendo hoje, dando continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-prefeito Isaac Carvalho, com o projeto ‘Pavimenta Mais’. Ao autorizar a pavimentação de mais 21 ruas estamos falando também de drenagem e saneamento, e isso representa investimento em saúde”, destacou o prefeito Paulo Bonfim.

“As ruas anunciadas aqui hoje integram o Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana, uma grande obra executada em 12 bairros, que está mudando a realidade de vida da população, inclusive com diminuição do índice de doenças nessa região depois das obras de saneamento, drenagem e pavimentação. É importante esclarecer que o serviço é feito com contrapartida do município. O governo trabalha para construir uma Juazeiro mais estruturada para a sua população”, observou o secretário Anderson Alves.

Para a presidente da Associação de Moradores do bairro Piranga, Maria do Carmo, os moradores do bairro só podem agradecer ao governo municipal por todas as intervenções que o bairro vem recebendo. “Em nome de todos agradeço ao ex prefeito Isaac Carvalho por tudo que fez por nosso bairro, e também ao prefeito Paulo Bonfim, por continuar esse trabalho com a entrega de pavimentação de ruas. Só esse ano já foram 04 ruas inauguradas e hoje mais duas ruas recebem autorização para inicio de obra”, declarou Maria do Carmo.

De acordo com Chico Bitu, a assinatura das Ordens de Serviços representa a confirmação do compromisso da gestão do prefeito Paulo Bonfim com as comunidades dos bairros. “São 21 obras que o prefeito Paulo Bonfim e Juazeiro nos dá de presente. Um momento muito importante que representa a gratidão do prefeito com a população que acreditou e confiou nele. Todos os comunitários de Juazeiro, principalmente da área da Poligonal estão em festa e satisfeitos”, ressaltou Chico Bitu.

Participaram ainda da solenidade os vereadores: Agnaldo Meira, Anastacio José de Assis, Anibal Araujo, Bené Marques, Bartolomeu dos Santos (Bertinho da Carnaíba), Charles Leal, Domingos Viana (Domingão da Aliança), Jean Gomes, Justiniano Felix (Tiano Félix), Reinaldo de Sabino e Valdeci Alves (Neguinha da Santa Casa), além de secretários municipais, integrantes da equipe de governo e líderes comunitários.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro