Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Paulo Bomfim se reúne com presidente da Conder que confirma cessão de terrenos da Orla 2 e construção da Policlínica Regional

ASCOM em 04/set/2017

Ascom

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, se reuniu em Salvador, nesta segunda-feira, 4 de setembro, com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Lúcio Machado, onde trataram da cessão de terrenos pertencentes ao Governo do Estado no município.

De acordo com o prefeito, José Lúcio confirmou que o terreno em frente ao 3° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, ao lado da UPA, já foi cedido ao município e será construída a Policlínica Regional, o que vai melhorar ainda mais a saúde de Juazeiro e do Território Sertão do São Francisco. Também informou ao prefeito que o processo de cessão do terreno que engloba toda a Orla 2, incluindo os casarões da antiga Franave, já está em fase final.

Para o prefeito, estas ações só reforçam a parceria com o Governo do Estado no desenvolvimento de Juazeiro e região. “A nossa Juazeiro vai conquistar um grande equipamento de saúde, que vai nos servir e a toda a população do território. O Governo foi célere nesse procedimento, isso mostra o compromisso em melhorar a vida das pessoas”, agradece Paulo Bomfim.

O prefeito reiterou o compromisso de implantar um grande empreendimento turístico na Orla 2. “Naquele local já está quase sendo iniciada a obra do parque fluvial. Em breve, teremos a concessão de uso de todo o local, assim poderemos restaurar os casarões da antiga Franave e poder colocar à disposição da população, sendo um ambiente cultural e de turismo. Só temos a agradecer ao governador Rui Costa pela parceria de poder colaborar com o crescimento de nossa cidade. E vamos trabalhar para que este desenvolvimento não cesse e a cidade continue seguindo em frente”, declarou Paulo Bomfim.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro