Juazeiro/BA, 18 de setembro de 2020


Covid-19

Paulo Bomfim participa de inauguração da Central de Distribuição do Grupo Perboni em Juazeiro

ASCOM em 15/maio/2017

Ascom

O prefeito Paulo Bomfim participou, na noite de sábado, 13, da inauguração da Central de Distribuição do Grupo Perboni, em Juazeiro, que amarzena e distribui frutas para todo o Brasil. A secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Maraiza Carvalho, e o secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, Agenor Souza, acompanharam o prefeito no evento.

Diante da presença dos dirigentes da empresa, Paulo Bomfim deu as boas vindas e desejou sucesso ao empreendimento. Ele também ressaltou o momento de credibilidade que o município de Juazeiro passa aos investidores. “Em 2009, o Distrito Industrial era um lugar ermo, sem vida empresarial. De lá até os dias de hoje, a gente observa o tempo de ocupação dos espaços, com empresas de vários segmentos se instalando. Isso tudo é fruto de uma política de atração de investimentos, iniciada com o ex-prefeito Isaac Carvaho. Parabéns ao Grupo Perboni por acreditar em Juazeiro. E todo empreendedor que queira abrir o seu negócio em Juazeiro, procure a Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária e receberá toda a atenção necessária”, declarou o prefeito.

O Grupo Perboni terá uma Central de Distribuição no Distrito Industrial do São Francisco com mais de 30 mil m² e 4 câmaras fria. De acordo com Marcelo Perboni e o sócio Gabriel Tondelo, não é possível mensurar a quantidade de empregos gerados, pela quantidade de outras empresas que armazenam os seus produtos, mas que faz gerar uma economia forte. Eles agradeceram a presença do prefeito e o apoio da prefeitura.

“A gente chegou aqui há cinco anos, vendo o crescimento da cidade, e em virtude da produção de frutas e no intuito de fornecer frutas para o Brasil. Aqui, nós vimos uma oportunidade de negócios muito boa. Contamos com a Prefeitura, que nos ajudou, assim como o pessoal da SUDIC, e assim geramos empregos para a região. É um Vale promissor. A qualidade da fruta aqui produzida é diferenciada e ainda tem o Poder Público que tem uma secretaria específica para atender os empresários”, ressaltou Gabriel Tondelo.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro