Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

Paulo Bomfim participa de festa comemorativa aos 18 de Fundação da Associação de Vereda do Meio/Maniçoba Velha

ASCOM em 08/maio/2017

Ascom

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, participou da comemoração dos 18 anos de fundação da Associação de Agricultores de Vereda do Meio/Maniçoba Velha, no Distrito de Maniçoba, neste sábado, 06, onde esteve acompanhado do ex-prefeito e Assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho, e dos secretários Agenor Souza e Anderson Alves, além do vereador Reinaldo Sabino e do deputado estadual Zó.

Para a presidente da Associação de Vereda do Meio/Maniçoba Velha, os tempos são de melhorias e mudanças para a comunidade e comemora a presença do prefeito e outras autoridades na festa. “Aqui, a nossa prioridade sempre foi lutar pelos direitos dos nossos associados, pela melhoria da comunidade, do bem estar dos trabalhadores. É um prazer imenso ter um prefeito aqui em nossa comunidade que é tão distante. Representa esperança, pois a gente vê que as coisas começam a mudar. Já temos um vereador que nos representa, além de outras conquistas”, declara Marli Ferreira da Silva.

Após cumprimentar os agricultores, o prefeito Paulo Bomfim agradeceu a receptividade e ressaltou que continua disponível para colaborar com a comunidade e com Juazeiro. “Desde a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho que o interior tem tido um olhar diferenciado, se comparado ao histórico de ex-gestores. Realizamos ações como construção de escolas com ar condicionado, quadras poliesportivas cobertas, postos de saúde, cascalhamento de estradas, atividades esportivas, instalação de sistemas simplificados de abastecimento de água, dentre outras ações. Além disso, fazemos questão de comemorar com as comunidades as suas datas simbólicas, que promovem o associativismo. Parabéns a todos os agricultores de Vereda do Meio por manter este espírito de luta por melhorias”, destacou o prefeito.

 

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro