Juazeiro/BA, 27 de setembro de 2020


Covid-19

Paulo Bomfim e o diretor presidente do Sebrae Bahia Jorge Khoury visitam Sala do Empreendedor de Juazeiro

ASCOM em 06/set/2017

Lene Radina/ ASCOM ADEAP

O Prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, acompanhado do Diretor Superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury visitaram nesta quarta-feira (06), a Sala do Empreendedor que funciona na ACIAJ/JUCEB e está localizada na Praça Dr. José Inácio da Silva, Centro, Juazeiro – Ba.

A Sala do Empreendedor que reúne diversos serviços voltados ao processo de abertura de micro, pequenas e médias empresas, iniciou os trabalhos de atendimento ao público no dia 25 de agosto. O espaço disponibiliza informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas de forma simples e facilitada e capacitação para os MEI (Microempreendedores Individuais).

O prefeito Paulo Bomfim agradeceu aos colaboradores envolvidos na abertura do espaço. “Agradeço a visita do diretor superintendente do Sebrae que nesse momento reforça a parceria com o município de forma a facilitarmos o trabalho e a vida dos empreendedores da nossa região. Quero agradecer a todos que estão envolvidos nesse trabalho de fortalecimento da economia da nossa cidade”, declarou.

Além da ADEAP e do Sebrae, os serviços são ofertados também pela JUCEB e secretarias municipais de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), da Fazenda (SEFAZ) e Saúde (SESAU) através da Vigilância Sanitária.

O diretor Superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, parabenizou o prefeito Paulo Bomfim e todos os envolvidos pela abertura da sala. “É um prazer prestigiar a concretização desse trabalho. Os serviços aqui oferecidos irão melhorar as condições do empresariado local, através de um processo mais ágil dando as condições necessárias para que os empresários locais se desenvolvam na região”, disse.

Para Paulo Alexandre, representante dos contabilistas de Juazeiro, o processo veio para facilitar a vida de todo um setor. “O processo foi modernizado e centralizado, dando maior celeridade aos trabalhos. Temos sempre que nos unir – sociedade, poder público e instituições – para trazer bons serviços como esse para o nosso município”, frisou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Tiano Felix falou da importância do incentivo a legalidade dos negócios. “Concentramos todas as informações e orientações de como proceder, para que o empreendedor tenha de forma rápida, precisa e assertiva, informações necessárias para que implante e coloque de fato a ideia do seu negócio em prática. A sala facilita a abertura de novas empresas e regulariza as atividades informais”, afirmou.

Acompanharam a visita o presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri e os representantes do SindLojas, Banco do Nordeste, Aciaj, CDL e contadores de Juazeiro.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro