Juazeiro/BA, 27 de setembro de 2020


Covid-19

Paulo Bomfim assina termo de concessão de uso e ordem de serviço para a construção do Centro Gastronômico de Juazeiro

ASCOM em 28/fev/2019

Lene Radina/ ASCOM ADEAP

Fotos: Allan Torres

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (28), no Paço Municipal, o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano Hemerson Guimarães e o representante da empresa Donkey Beer (vencedora da licitação), Ubiratan Moreira Rios assinaram o contrato de concessão de uso, bem como a ordem de serviço para a construção do Centro Gastronômico de Juazeiro.

Na ocasião o prefeito Paulo Bomfim celebrou essa grande conquista. “Hoje é dia de celebrar, estamos dando início a mais uma grande conquista para o município. O Centro Gastronômico além ser um ponto turístico e de diversão para a comunidade de Juazeiro, possibilitará a geração de mais de 400 empregos, com mais de 10 equipamentos diferenciados voltados à gastronomia de qualidade”, destacou o prefeito.

O Centro que será construído na Orla 2 de Juazeiro, contará com ambientes diferenciados com cardápios variados com comidas típicas regionais, além de churrascaria, pizzaria, restaurante, frutos do mar, sushi bar, e espaço kids. O local terá espaço para seis ou dez restaurantes e dois ou três bares, além do Empório da Agricultura Familiar que terá diversos espaços integrados dentre eles, supermercados, restaurantes, lanchonetes, feira de produtos orgânicos e auditório para capacitação.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Tiano Felix, o novo empreendimento irá movimentar positivamente a economia e o turismo da cidade. “Através da grande parceria entre o município, o governo do Estado, através da CAR e da CONDER, iremos construir esse grande empreendimento. Esse é um momento importante para a economia de Juazeiro e é uma grande satisfação fazer parte desse feito”, declarou.

Para um dos diretores da empresa que ganhou a concessão de uso, Emerson Castro, o início das obras será uma grande vitória. “A gestão do prefeito Paulo Bomfim é transformadora. Estamos chegando com muita alegria e espero que o Centro traga alta estima à comunidade”, disse. Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, Alex Tanuri e os deputados estaduais Roberto Carlos e Crisóstomo Lima (Zó) que falaram da satisfação em participar de um momento especial para o desenvolvimento econômico e turístico da cidade.

A cerimônia também contou com a presença de vereadores, representantes institucionais e equipe de governo.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro