Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

Paulo Bomfim anuncia antecipação do 13º salário dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Juazeiro

ASCOM em 13/abr/2020

Ascom

O prefeito Paulo Bomfim anunciou, nesta segunda-feira, 13, a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Juazeiro, vinculados ao Instituto de Previdência de Juazeiro(IPJ), para o dia 20 de abril. O benefício só seria pago no mês de junho. No dia 20 de maio será paga a segunda parcela, antes prevista apenas para dezembro.

Na mesma ocasião, o chefe do executivo municipal anunciou que também está antecipando para o dia 20 os vencimentos dos inativos do IPJ. Só no mês de abril, estas antecipações correspondem a uma injeção superior a R$ 2,5 milhões na economia local.

“Esta é uma forma de atender a um grupo de pessoas muito afetado pela pandemia do novo coronavírus, beneficiando também nossa economia que sente os efeitos da crise. Pagando os salários de forma antecipada, fazemos com que se evite aglomerações com outros públicos, assim como também as ajudamos ao anteciparmos um dinheiro que só chegaria em junho e dezembro”, disse o prefeito.

O diretor do Instituto de Previdência de Juazeiro, Antônio Carlos dos Santos, ressaltou a importância da iniciativa: “Esta é uma demonstração de como o nosso instituto tem cuidado bem dos nossos aposentados e pensionistas, em alinhamento com as orientações do prefeito”, declarou.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro