Juazeiro/BA, 22 de setembro de 2020


Covid-19

Parangolé e Ney Alves fazem a festa dos 141 anos de Juazeiro no circuito do carnaval

ASCOM em 16/jul/2019

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

A cidade de Juazeiro em comemoração pelos 141 anos ganhou uma festa carnavalesca no último domingo (14), com shows de Parangolé e Ney Alves no circuito do Carnaval. A Prefeitura Municipal de Juazeiro realizou o evento, que contou com a participação de milhares de juazeirenses lotando a Avenida Adolfo Viana e a Orla da cidade.

O prefeito Paulo Bomfim, acompanhado da primeira dama Nelma Bomfim e filhos, secretários, vereadores e assessores municipais, além do deputado Zó, também participou da festa. “Temos muitos motivos para festejar nossa cidade. Desde o início de nossa gestão, são mais de 170 obras inauguradas e ainda estamos com cerca de 150 outras novas obras em andamento. É hora de comemorar com o grande público”, afirma Paulo Bomfim.

O trio com Parangolé arrastou uma multidão de foliões juazeirenses em clima de festa e alegria, fazendo um percurso de três horas de duração. Depois foi a vez de Ney Alves entrar na avenida e dar continuidade às comemorações. “A festa está maravilhosa. Nem sei se as pessoas imaginavam que seria dessa forma a comemoração dos 141 anos de nossa Juazeiro, um grande sucesso”, disse a publicitária e Dj Candite Luanna.

O jovem universitário Felipe de Sousa, morador do Bairro Jardim Flórida, também aprovou a festa. “Quando eu soube que teria Parangolé, chamei meu pai e viemos para rua. Achei o clima tranquilo, as pessoas querendo mesmo festejar a cidade. Gostei da queima de fogos, acaba nos emocionando. Acho que Juazeiro merece essa homenagem, merece crescer ainda mais e que nós, moradores, também tenhamos mais amor e cuidado por ela. A Prefeitura está de parabéns pelo evento”, ressalta o jovem.

Para o coordenador geral dos eventos municipais, Samuel Morais, toda a festa em comemoração a Juazeiro foi um grande sucesso. “Fizemos uma programação para um público diverso. Colocamos palco na Orla II com entrada gratuita, com P1Rappers, Amadores Profissionais, Raimundinho do Acordeon e Banda Mirage. Domingo, além de realizar e apoiar todo o evento esportivo, demos um forte apoio ao Eu,Você, João (com Rogério Leal e convidados), que tem um público específico e participativo. Fechamos a programação com mais festa, como o juazeirense gosta”, ressalta.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro