Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

Para higienização, prédio da Secretaria da Saúde será fechado em Juazeiro

ASCOM em 29/abr/2020

Débora Sousa/SESAU

A Secretaria da Saúde de Juazeiro informa que, nesta quarta e quinta-feira (29 e 30), o prédio da instituição estará fechado para higienização do imóvel. Com isso, estarão suspensas todas as atividades ao público da referida unidade.

A medida adotada tem como principal finalidade manter o ambiente limpo e assim evitar a contaminação pelo novo coronavírus, devido ao trânsito de diversos profissionais, em vários ambientes da cidade. A secretaria só será reaberta na segunda-feira (04/05).

Os serviços de dispensação de dieta, realizado pela assistência nutricional e os pacientes que tinham insumos para buscar nesta quarta e quinta-feira, deverão se dirigir somente na segunda-feira (04/05).

Com uma medida já adotada para evitar fluxo de pacientes oncológicos no prédio da secretaria, as marcações e agendamentos das viagens pelo Tratamento Fora de Domicílio permanecerão por meio do WhatsApp (74) 99198 0225.

Para a secretária da Saúde, Fabíola Ribeiro, a higienização se faz necessária. “Estamos com transmissão comunitária na cidade, trabalhos em um ambiente que recebe profissionais de saúde que estão na linha de frente para o combate da COVID 19, também recebemos pacientes e o público em geral na unidade. Com isso, vamos fechar dois dias para uma higienização eficaz. Na segunda-feira abriremos o prédio e voltaremos com o atendimento ao público”, destacou.

A Secretaria ressalta ainda aos profissionais que atendem na zona rural que o embarque continuará sendo na rua entre a Canteiro de Obras e o prédio da SESAU, na Avenida Adolfo Viana. Nenhum profissional, ou servidor, está autorizado a entrar no prédio durante os dias de higienização.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro