Juazeiro/BA, 18 de setembro de 2020


Covid-19

Pacientes do CEO do João Paulo II recebem próteses nesta sexta-feira (10)

ASCOM em 10/nov/2017

Andréa Meireles/PMJ

O sorriso da vendedora Geodete de Carvalho ficou ainda mais bonito na manhã desta sexta-feira (10). É que ela foi uma das pessoas que recebeu a prótese dentária do Centro de Especialidades Odontológicas do João Paulo II. Todos os pacientes que estiveram no mutirão de entrega, tiveram suas próteses encaixadas e ajustadas pela odontóloga especialista em reabilitação oral da unidade, Fabrícia Diniz.

“A prótese dentária é indicada para pacientes que estão desdentados parcial ou totalmente. Além de ser boa para a autoestima dos usuários, ela é essencial na mastigação. Hoje fizemos o atendimento inicial dessas pessoas, mas quem sentir um desconforto ou se machucar pode voltar a partir da próxima semana para realização dos ajustes necessários. Além disso, também orientamos individualmente cada paciente acerca da utilização e higienização da prótese”, explica a dentista.

Geodete Carvalho conta que ficou satisfeita com o resultado. “Ficou bem encaixada, fui bem atendida e minha autoestima melhorou muito”, afirma. Outra paciente do CEO do João Paulo II, Gislene Melo, diz que a prótese chegou em boa hora. “Estava precisando trocar a minha que já usava há muito tempo. Meu sorriso já era bonito, mas ficou ainda mais”, exprime.

Só neste ano, mais de 360 próteses já foram entregues para os usuários dos Centros de Especialidades Odontológicas da Orla e do João Paulo II. Os pacientes contatados que não puderam participar do mutirão para receber a prótese ainda hoje, podem entrar em contato com a unidade por meio do número (74) 3613 3805. O CEO do João Paulo II funciona das 08h às 17h e está localizado na Quadra 32, s/n.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro