Operação Tapa Buracos beneficia mais uma via no bairro Novo Encontro

Por GardenniaGaribalde/SEDUR                     

Considerado serviço essencial para a manutenção da cidade, cuja interrupção pode comprometer a mobilidade urbana, a segurança da população ou caracterizar risco de vida, a operação tapa-buracos da Prefeitura de Juazeiro segue trabalhando na recuperação das vias do bairro Novo Encontro, para garantir a população melhorias na infraestrutura e mobilidade urbana.

Hoje as equipes estão trabalhando na recuperação de trechos danificados da Rua Novo Juazeiro, popularmente conhecida como Rua dos 3 Postes. “Nos últimos dias as equipes trabalharam na recuperação da Av. Luiz Inácio Lula da Silva localizada também no bairro Novo Encontr o. Antes disso foi feita a recuperação do acesso ao bairro Monte Castelo e seguimos com a operação Tapa-Buracos, trabalhando com um planejamento prévio de acordo com as necessidades da nossa cidade”, destaca o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães.

Entre os meses de março, abril, maio e junho cerca de 10 bairros foram beneficiados, mais de 300 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) foram utilizadas na recuperação de ruas e avenidas. “Estamos hoje com diversas obras em andamento, obras estruturantes como o Parque Fluvial, Parque da Cidade, Urbanização e macrodrenagem do Riacho Malhada, Construção de duas novas avenidas margeando o Riacho Malhada, pavimentação em diversas ruas e prosseguimos com a recuperação da malha viária da cidade, através da operação Tapa-Buracos, um serviço que é essencial para a população e para a cidade”, explica o secretário Hemerson Guimarães.

O secretário acrescenta ainda que os danos na malha asfáltica do município estão no topo da lista de solicitações. “Recebemos diariamente nos nossos canais de atendimento e com a força tarefa implementada estamos conseguindo solucionar o problema. Isso é visível em toda a cidade e hoje as solicitações vêm diminuindo”, conclui.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo