Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

Operação Tapa Buraco refaz calçamento de avenidas e ruas de Juazeiro

ASCOM em 20/mar/2018

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), está executando o serviço de recuperação da pavimentação em paralelepípedo granítico na Travessa da Lavanderia – Alto da Maravilha, Rua das Palmeiras – Centenário e na Avenida São Francisco – Itaberaba, através da Operação Tapa Buraco.

A ação tem como objetivo corrigir os trechos da via que foram danificados com a ação do tempo e das chuvas, a fim de garantir a fluidez do trânsito, um deslocamento seguro e confortável aos moradores e condutores de veículos que transitam pelas vias.

A moradora da Avenida São Francisco, no bairro Itaberaba, Antônia Maria da Silva, disse que com o tempo o calçamento foi cedendo e que o serviço chegou na hora certa. “Algumas partes da rua estavam muito baixa, mas agora acredito que vai dar certo. O serviço vai ficar muito bom quando terminar e vai melhorar muito nosso deslocamento”, enfatizou Antônia.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, a Operação Tapa Buraco já faz parte de um planejamento estratégico que inclui aspectos da infraestrutura e mobilidade urbana. “É um trabalho que faz parte da rotina da secretaria e que tem um papel importante na garantia da trafegabilidade nas vias da cidade. O serviço de tapa- buraco pode parecer simples, mas, de uma maneira geral, contribui muito para a rotina da população”, observa Celso Leal.

Para solicitações, o cidadão pode ligar para o telefone 3612-5411 ou fazer pessoalmente na secretaria localizada na Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro