Juazeiro/BA, 18 de setembro de 2020


Covid-19

Operação tapa buraco e recapeamento asfáltico atende ruas e avenidas de Juazeiro

ASCOM em 13/mar/2017

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), iniciou nesta sexta-feira (10), a operação tapa buraco e o recapeamento asfáltico de diversas avenidas e ruas do município. A ação irá contribuir com a fluidez do trânsito, proporcionando um deslocamento seguro e confortável aos moradores e condutores de veículos que transitam pelas vias.

Os primeiros locais atendidos foram: BA-210 em frente ao SESI; Avenida Irmã Dulce, bairro Alto da Aliança, da Câmera de Vereadores até a Amorim Metais; BR 235 próximo ao Verdão até o contorno da empresa São Luiz; Rua da Estação, bairro Piranga e Avenida Paulo Afonso, bairro Alto da Maravilha.

O secretário da SESP, Celso Leal, destaca a importância dos trabalhos de manutenção nestes locais, no sentido de proporcionar mais mobilidade e acessibilidade a população, além do tráfego de veículos. “Os trabalhos de tapa-buraco e recapeamento irão garantir mais segurança para a população e motoristas, já que são pontos importantes da cidade. O movimento intenso de veículos e o clima contribuem bastante para o desgaste da pavimentação”, disse Celso.

A operação tapa buraco e o recapeamento asfáltico prosseguirão ao redor da Praça Pedro Pereira Primo, Centro; Rua do Paraíso e adjacências; Avenida ACM, Country Clube; proximidades do Parque Lagoa de Calu, Alto da Maravilha; Rua Veneza, Alagadiço; Avenida São João, Jardim Flórida; Piranga I; por trás do Batalhão da PM, bairro Dom Thomaz; Rua 07 de Setembro, Centro; Água Bela; BA 210 do Tabuleiro até o distrito de Itamotinga; BA 210 do Corpo de Bombeiros ao Aterro Sanitário e entrada do Rodeadouro.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro