Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

‘Operação Carnaval’ realizada pela CSTT apreende 13 veículos

ASCOM em 24/jan/2018

Irislane Pacheco/CSTT

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou de segunda até esta quarta-feira (24) a ‘Operação Carnaval’, coordenada pelos setores de trânsito e transporte. Ao todo foram realizadas 112 abordagens, 28 multas aplicadas e apreendidos quatro carros e nove de motos.

De acordo com o gerente de Trânsito, Marcos Passos, a principal infração registrada nessa operação foi condução de veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Nossa intenção é alertar aos condutores para que tenham uma atitude mais prudente no trânsito, principalmente nesse período de festa. Nesta quinta-feira (25) faremos uma blitz educativa intitulada “Álcool e direção: pule fora dessa”, ressaltou Marcos.

De acordo com o supervisor de Transporte, José Hamilton, o objetivo da ação também foi retirar o transporte irregular das ruas de Juazeiro. “Além de apreender motocicletas de mototaxistas que trabalhavam de forma ilegal, também abordamos transporte alternativo irregular, que transporta passageiros para Sobradinho sem a menor segurança” destacou o supervisor.

“O nosso objetivo é proporcionar transporte seguro e um trânsito ordeiro para os juazeirenses. E com a realização dessa grande festa que é o carnaval de Juazeiro, é preciso intensificar ainda mais a fiscalização para que todos possam curtir a folia e voltar para suas casas com paz e segurança”, salientou o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro