Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Olaria vence o XV de Novembro no Adauto Moraes pelo Campeonato Juazeirense

ASCOM em 01/ago/2018

Ascom/PMJ

As equipes do Olaria e XV de Novembro foram protagonistas de um jogo com cinco gols nesta terça-feira (31), para alegria do torcedor que compareceu ao Estádio Adauto Moraes.

O XV de Novembro abriu o marcador aos 15 minutos com o atacante Rael que desviou cruzamento da esquerda e venceu o goleiro Bel. O Olaria não se intimidou e aos 25 Mikael, cobrando pênalti, deixou tudo igual na primeira etapa.

Disposto a conquistar os três pontos, o time olariense partiu para o ataque na volta do intervalo, mas as redes só voltaram a balançar depois dos 18 minutos. Douglas, que havia entrado em campo momentos antes, colocou o alvinegro em vantagem fazendo 2 x 1, diante de um XV que não conseguia se encontrar na partida. Aos 25 minutos, Andrei ampliou para 3 x 1. O terceiro gol deixou o Olaria acomodado, e o Tremendão da Rua de Baixo aproveitou para diminuir o placar para 3 x 2, aos 30 minutos do tempo final. O volante Gegê, em belo estilo, foi o autor do gol.

O complemento da rodada, marcado para a próxima sexta-feira, foi adiado pela LDJ para poupar o gramado do estádio, que no domingo recebe Juazeirense e Santa Cruz pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Olaria volta a campo no próximo dia 17, quando enfrenta o Carranca. Já o XV, encara no dia 21 o Barro Vermelho.

O Campeonato Juazeirense de Futebol Amador é considerado a competição oficial do município de Juazeiro, reconhecido pela Federação Baiana de Futebol. É organizado anualmente pela Liga Desportiva Juazeirense e tem a chancela da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), que apoia clubes e a entidade.

FICHA TÉCNICA

XV DE NOVEMBRO 2 x 3 OLARIA

Campeonato Juazeirense de Futebol Amador

2ª rodada

Data: 31 de julho de 2018, terça-feira

Horário: 20h

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA

Gols do XV: Rael, aos 15’ do 1º T e Gegê, aos 30’ do 2º T.

Gols do Olaria: Mikael, de pênalti, aos 25’ do 1º T. Douglas, aos 18’ e Andrei, aos 25’ do 2º T.

Árbitro: Juarez dos Santos (LDJ)

Assistentes: José Nilton (LDJ) e Florisvaldo Cardoso (LDJ)

XV de Novembro: Adriano, Moraes (Anselmo), Bobô, Wellerson e Jaime; Gegê, Márcio Silva (Matheus), Neguinho e Vitinho (Pisca); Lacraia (Nathan) e Rael (Enzo). Técnico: Rodriguinho

Olaria: Bel, Gugu, Maikon, Rafael e Gleuber (Kaká); Bruno (Marildo), Rubinho (Caio), Mikael (Mangaba) e Cacau; Andrey e John Lennon (Douglas). Técnico: Rokenbak

Cartão amarelo: Moraes, Gegê, Lacraia e Andinho, do XV; Bruno, Rubinho, Mikael e Douglas, do Olaria

Público estimado: 400 torcedores

Renda: entrada gratuita

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro