Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

Oficina de gerenciamento do estresse movimenta EGESP na Semana do Servidor

ASCOM em 30/out/2017

Eneida Trindade/SEGESP

A Oficina de Gerenciamento Criativo do Estresse movimentou a Escola de Gestão Pública de Juazeiro na última sexta-feira (27/10). A atividade, que integra a programação da Semana do Servidor, teve como objetivo discutir estratégias para minimizar os efeitos do estresse no ambiente de trabalho e proporcionar um momento de lazer e relaxamento aos servidores do município.

Durante a ação, os participantes tiveram acesso a uma palestra coordenada pela psicóloga do Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalhador (NUSSAT) e outras atividades oferecidas pelos parceiros do Cartão do Servidor, como massagem, pilates e sorteio de brindes. “Além de homenagear, esse é um momento para cuidar do servidor, observar as interferências negativas presentes no ambiente de trabalho e buscar alternativas para melhorar a sua qualidade de vida”, disse a secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Carvalho.

Para a servidora da Secretaria de Administração, Maria de Sena, a ação trouxe um sentimento de valorização. “Esse momento é muito gratificante para o servidor, porque nós estamos nos sentindo prestigiados e isso é muito importante. A prefeitura está de parabéns e espero que continue realizando esses eventos porque isso é um estímulo para nós. Não há nada melhor para o servidor do que ter o seu trabalho reconhecido”.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (SINSERP), Cícero Sales, também participou do evento e parabenizou a Prefeitura pela iniciativa. “Foi uma vitória para nós ter uma secretaria para cuidar do servidor, sempre aberta a discutir as pautas propostas pelo sindicato, além de proporcionar a capacitação e valorização salarial do servidor. Hoje, podemos dizer que, graças a esse cuidado, Juazeiro é destaque no cenário estadual, pois foi o município que concedeu o maior reajuste salarial em 2017”, frisou.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro