Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

Obras de pavimentação avançam no distrito de Abóbora

ASCOM em 10/mar/2017

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

As obras de pavimentação das Ruas Du Viana, Travessa Arapuá e parte da Av. Principal do Distrito de Abóbora, em Juazeiro, avançam a cada dia e aproximam-se da fase conclusiva. As três vias tiveram as obras iniciadas ainda na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho e estão sendo beneficiadas com pavimentação em paralelepípedo granítico, 1,5 m de calçadas, meio fio e linha d’água. Custeadas com recurso próprio do município, as intervenções estão orçadas em aproximadamente R$ 340,000.

“A Travessa Arapuá e a Av. Principal já estão com toda a parte do pavimento e meio fio concluídos, faltando à execução das calçadas. Já na Rua Dú Viana, estamos na implantação do pavimento, o que nos da cerca de 60% da obra da rua concluída”, explica o engenheiro responsável, Bismarck Cavalcanti.

De acordo com o funcionário público e também morador da localidade, José Bonifácio, há mais de 20 anos Abóbora não recebia nenhum tipo de melhoria. “É com muita alegria que recebemos mais pavimentação e também a construção de uma unidade de saúde no nosso distrito, que também está em ritmo acelerado e logo estará sendo inaugurada. É muito bom vermos que temos um governante que olha pelo nosso bem estar”, disse o morador.

Segundo o Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves, que esteve no distrito nesta sexta-feira (17), para acompanhar a obra, tem sido uma determinação constante do prefeito Paulo Bomfim a continuidade de todas as obras iniciadas na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho. “Esse foi um compromisso assumido pelo nosso atual prefeito e está sendo honrado. Todas as obras estão em andamento, tendo continuidade”, finaliza o secretário.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro