Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Obra de urbanização no distrito de Maniçoba começa a receber pavimentação nas áreas de estacionamento

ASCOM em 03/jul/2017

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Com a conclusão dos serviços de implantação das calçadas em pavimento intertravado a obra de Urbanização e pavimentação da Vila Santa Inês, no Distrito Maniçoba, começou a receber pavimentação nas áreas destinadas a estacionamento ao longo da via. A intervenção é uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, executada através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e está sendo custeada com recursos do município.

Orçado em aproximadamente R$ 339 mil o projeto prevê o beneficiamento de uma extensão de 442 metros da Av. Jorge Khoury (trecho entre a Igreja Adventista e a Travessa do Alto) com os serviços de pavimentação em paralelepípedo granítico das entradas das vias transversais, implantação de estacionamentos em pontos estratégicos ao longo da via, calçadas em intertravado para promoção da mobilidade e acessibilidade, sinalização horizontal e vertical e paisagismo, além da recuperação de toda a pavimentação asfaltica.

“Após concluirmos a conclusão da execução dos 900 m de calçadas em intertravado, iniciamos no final da semana passada a pavimentação em paralelepípedo granítico das várias áreas destinadas a estacionamento. De um total de pouco mais de 200 m já executamos cerca de 35%”, explica o engenheiro da SEDUR, Paulo Leonardo.

Ainda de acordo com o engenheiro, concluindo a pavimentação das áreas de estacionamento a próxima etapa da obra será a pavimentação das entradas das vias transversais da Av. Jorge Khoury. “Depois que finalizarmos toda a pavimentação em paralelepípedo granítico, tanto dos estacionamentos como das entradas das transversais, será executada a pavimentação asfaltica de toda a avenida para em seguida entrarmos com a sinalização horizontal e vertical”, declara Paulo Leonardo.

 

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro