Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Obra de urbanização do Riacho Malhada recebe mais uma etapa de concretagem

ASCOM em 17/mar/2020

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Mais uma etapa de concretagem foi iniciada nesta segunda-feira (17) na obra de macrodrenagem, urbanização e revitalização do Riacho Malhada da Areia.  A intervenção realizada pela Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) integra o conjunto de obras do Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana e está beneficiando uma extensão aproximada de 1,2 Km do Riacho, trecho entre a Av. Irmã Dulce I e a BA-210.

De acordo com o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães, cerca de 24m das paredes do canal receberam concretagem nessa etapa. “Nossa meta é concluir os serviços de concretagem das paredes, piso e cobertura nos 120m que faltam do riacho dentro de 60 dias. Em seguida vamos executar as ligações do Riacho com a BA-210 e a rotatória que será feita em substituição a ponte na entrada do bairro Alto da Aliança”, destaca.

Os moradores do entorno onde o riacho está recebendo a intervenção acreditam que a obra vai mudar o dia a dia de forma positiva. “A emoção de ver essa obra acontecer e transformar nossas vidas é indescritível. Vai melhorar a nossa qualidade de vida a nossa autoestima, vamos passar a ter orgulho de dizer que moramos perto do canal”, disse a dona de casa Margarida Sampaio que mora no bairro Alto da Aliança.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro