SEDUR

Obra de requalificação da Avenida Adolfo Viana vai melhorar a acessibilidade e mobilidade urbana no centro de Juazeiro

Projetadas com rampa de acesso e piso tátil para melhorar a locomoção de pessoas com mobilidade reduzida, a obra de requalificação da Avenida Adolfo Viana, que vem sendo realizada pela Prefeitura de Juazeiro, finalizou a parte de demolição do piso das antigas calçadas e está completando a parte de pavimentação em blocos intertravados.

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) vem fiscalizando o andamento da requalificação. “Temos um cronograma para entregar a obra até o final do mês e estamos trabalhando a todo vapor para concluir e deixar essa avenida tão importante da cidade mais bonita e organizada”, destacou o gestor de Políticas Públicas e Engenheiro Civil, Acauã Santiago.

“Além disso, o serviço vai melhorar a mobilidade das pessoas que precisam usar a rampa de acesso e o piso tátil facilitando a locomoção e promovendo a inclusão de todos”, complementou o engenheiro. 

(Foto: Marcel Cordeiro/PMJ)

Além da SEDUR, toda intervenção urbana na área conta com a parceria da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), orientando a respeito do trânsito e do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), para possíveis intervenções envolvendo as redes de água e esgoto. A obra é realizada pela empresa LUMAX.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.