Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

Obra de recuperação da BA 210 entre Juazeiro e Paulo Afonso tem licitação anunciada pelo Governo do Estado

ASCOM em 23/ago/2017

Ascom/PMJ
O assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas da Prefeitura de Juazeiro, Isaac Carvalho, em contato com o secretário de Infraestutura do Estado, Marcus Cavalcanti, foi informado que nesta quarta-feira, 23, teve aberta a licitação da obra de recuperação da BA 210 entre Juazeiro, Curaçá (entre os distritos de Riacho Seco e Pedra Branca), passando também pelos municípios de Abaré, Rodelas e Glória até Paulo Afonso, de acordo com a Portaria 001/2017 publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia. (Em anexo).
Intervenções de melhorias nessa importante rodovia que interliga diversos municípios da região é algo que a população já ansiava há muito tempo e cuja luta ganhou força na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho, quando o mesmo reivindicou a obra em diversas oportunidades nas audiências com o Governador e com o secretário de Infraestrutura, acompanhado à época também pelo então prefeito de Curaçá, Carlinhos Brandão.
No início deste ano de 2017, já na função de assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac acompanhou o prefeito Paulo Bomfim em reunião que tratou dessa importante obra para Juazeiro e demais municípios da região. “Logo que assumiu a gestão de Juazeiro o nosso prefeito Paulo Bomfim também abraçou essa luta, assim como o atual vice-prefeito Robson Murilo, vereadores, ex-vereadores e empresários de Curaçá. De fato, essa será mais uma grande conquista que alcançaremos para toda a região”, frisou Isaac.
Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro