Juazeiro/BA, 30 de outubro de 2020


Covid-19

Obra de pavimentação na Rua André Rebouças segue em ritmo acelerado

ASCOM em 19/mar/2020

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Iniciada a pouco mais de 15 dias a obra de pavimentação em paralelepípedo granítico da Rua André Rebouças, localizada no bairro Alto da Aliança, segue em ritmo acelerado, com a execução do pavimento. A intervenção realizada pela Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) integra as ações dos programas de governo: Pavimenta Mais e Intervenção da Poligonal Urbana.

A extensão da Rua André Rebouças que está sendo beneficiada – trecho que liga as ruas Saul Rosa e Antônio Conselheiro, já recebeu os serviços de corte, topografia, terraplanagem, assentamento de meio fio e colchão de areia. “Iniciamos o assentamento do pavimento na última terça-feira e podemos afirmar que a obra está cumprindo o cronograma previamente elaborado”, destaca o engenheiro da SEDUR, Paulo Andrade.

Os moradores do bairro ressaltam a importância da obra para a melhoria da qualidade de vida. “Em dias de sol o nosso transtorno era a poeira e em dias de chuva a lama. Agora não vemos chegar a hora para a obra ser finalizada e tudo isso ficar no passado. Vamos ter mais saúde e qualidade de vida”, disse a dona de casa Tereza Albuquerque, moradora da Rua André Rebouças há mais de 15 anos. Já o pedreiro João Oliveira, observa que “outro grande beneficio que a pavimentação traz é a valorização do bairro e consequentemente das nossas casas”.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro