Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

Obra de pavimentação da Rua André Rebouças começa a receber meio fio

ASCOM em 11/mar/2020

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

A obra de pavimentação em paralelepípedo granítico da Rua André Rebouças, localizada no bairro Alto da Aliança, já está recebendo mais uma etapa de serviço. Depois de concluído os trabalhos de corte da via e terraplanagem começou a ser executado o assentamento de meio fio. A intervenção realizada pela Prefeitura de Juazeiro por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) faz parte do conjunto de obras do programa de governo Intervenção da Poligonal Urbana.

“Essa é uma obra sonhada por todos os moradores aqui da rua. A felicidade é indescritível ao ver a realização desse sonho acontecer. Agora poeira e lama vão ficar no passado”, destaca a aposentada Maria Conceição, moradora da rua há mais de 15 anos.

O trecho da via que está sendo beneficiado com pavimentação, calçadas e drenagem superficial (meio fio e linha d’água), liga as ruas Saul Rosa e Antônio Conselheiro e também já recebeu o colchão de areia, que serve como base para receber o pavimento em paralelo.

“Concluído o assentamento do meio fio vamos iniciar o pavimento. Além da André Rebouças, em breve iniciaremos também os serviços nas Ruas Visconde de Ouro Preto, onde ambas recebem a pavimentação em paralelepípedo granítico e também Saul Rosa, que vai receber pavimentação asfáltica”, observa o engenheiro da SEDUR, Paulo Andrade.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro