Juazeiro/BA, 26 de setembro de 2020


Covid-19

Obra de microdrenagem no Jardim das Acácias prossegue com serviços em mais um trecho

ASCOM em 19/mar/2020

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

A intervenção de microdrenagem que beneficia os bairros Jardim das Acácias e Malhada da Areia, realizada pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), teve o seu segundo trecho iniciado nesta quinta-feira (19).

A intervenção tem como objetivo solucionar um problema crítico de alagamento em regiões específicas dos dois bairros e assim evitar transtornos para a população, com a implantação de um sistema de microdrenagem, em manilhas de concreto com diâmetro de 60 cm e uma extensão aproximada de 860 m.

“Depois de ver o nosso bairro quase todo pavimentado e uma alegria muito grande acompanhar a chegada de mais uma importante obra. Só podemos agradecer ao prefeito Paulo Bomfim e toda sua equipe por trabalhar para transformar o nosso bairro e toda juazeiro”, declara a trabalhadora autônoma Marli Souza, moradora do bairro Jardim das Acácias.

O engenheiro da SEDUR, Paulo Andrade, explica que na quarta-feira (18) o primeiro trecho da drenagem foi concluído. “O trecho que já concluímos tem uma extensão de 80 m e o que estamos iniciando hoje contempla mais 50 m, dessa forma pretendemos concluir toda a drenagem num período de 25 dias”, explica o engenheiro.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro