Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

Novos servidores da SEDUC e SESAU de Juazeiro participam de evento de integração

ASCOM em 29/maio/2017

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Os novos servidores municipais das secretárias de Educação e Juventude (SEDUC) e de Saúde (SESAU), aprovados no último Processo Seletivo, participaram na última sexta-feira (26) do 1º Evento de Integração, realizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP) de Juazeiro.

O novo servidor público, Igaro Rafael, aprovado como digitador da SEDUC, contou que há mais de um ano estava desempregado. “Fiquei feliz quando uma amiga ligou para contar que eu tinha sido selecionado. Agora é uma nova etapa da minha vida e pretendo me esforçar bastante para crescer no serviço público, já que as minhas experiências foram apenas no setor privado”, disse o morador do Residencial Juazeiro I, do bairro Itaberaba.

A secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Carvalho deu as boas vindas, agradeceu a parceria da SEDUC e SESAU e destacou a importância da política de valorização do servidor da Prefeitura de Juazeiro. “A secretaria tem como pilar o servidor público, e já conseguimos implantar o núcleo de atendimento composto por psicólogo, engenheiro do trabalho, entre outros profissionais, além da Escola de Gestão Pública, que vem realizado capacitação para o servidor municipal em diversas áreas, e também o Cartão do Servidor, que possibilita descontos em diversas lojas, academias e estabelecimentos comerciais. Parabéns a todos os selecionados e saibam que podem contar com a nossa equipe para o que for preciso”, afirmou Angelita.

Na abertura do evento o público ovacionou a quadrilha junina ‘Luar do Sertão’, composta por alunos, servidores da Escola Municipal 2 de Julho e moradores de Maniçoba, que fez uma belíssima apresentação do xaxado nordestino. O público também assistiu a palestra com o tema “Servidor de Alta Performace”, ministrada pela superintendente da SEGESP, Ana Paula Moreira.

A secretária da SEDUC, Lucinete Alves falou um pouco do trabalho desenvolvido na Educação do município e se colocou à disposição dos novos servidores. “Gostaria de pedir a vocês o empenho e dedicação que já estão desenvolvendo nas nossas unidades escolares e também na secretaria e parabenizar a secretária Angelita por esse momento importante de acolhimento e valorização dos nossos servidores”, destacou.

A professora Claudiane Dias já iniciou as atividades na Escola Luiz Cursino. “Estou muito feliz em poder voltar para a sala de aula como professora da Educação Infantil. Fui muito bem recebida pela gestora, colegas e alunos. Agora é trabalhar e contribuir para uma Educação cada dia melhor oferecida aos nossos alunos”, ressaltou a professora, que já foi articuladora do Programa Mais Educação.

O psicólogo Maxwell Santos foi lotado no Núcleo de Apoio à Saúde da Família da SESAU. “É muito bom voltar pra minha terra e trabalhar no NAFS, um setor que eu já tenho mais de oito anos de experiência, e agora vou poder contribuir para melhorar a Saúde da nossa população. Estou feliz e satisfeito com este trabalho de valorização do servidor, o evento de acolhimento foi muito bom, a Prefeitura está de parabéns”, evidenciou o psicólogo.

Participaram do evento o presidente da Câmara de Vereadores Alex Tanuri, o secretário de Saúde, Plínio Amorim, os presidente do SINSERP, Cícero Sales e o da APLB, Gilmar Nery. O evento foi realizado no auditório Multeventos da Univasf.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro