Novos fiscais de trânsito e transporte recebem certificados do curso de formação

Irislane Pacheco/CSTT

Nesta quinta-feira (28), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), em parceria com a Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP), realizou a entrega dos certificados do curso de formação dos novos fiscais de trânsito e transporte. O curso teve 180h de aulas teóricas e práticas, ministradas por fiscais da Companhia e supervisionadas pela EGESP.

O fiscal de trânsito, Alexsandro Welber, afirmou que a categoria quer continuar se capacitando e buscando melhorias. “Somos gratos pelo curso de formação, mas não podemos dizer que estamos satisfeitos porque quem se satisfaz se acomoda. Nós chegamos agora, com todo o gás, e queremos fazer a diferença. Vamos trabalhar!”, salientou Alexsandro.

“A EGESP veio para capacitar e cuidar do servidor” ressaltou a gestora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Angelita Cavalcante. O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, agradeceu a parceria com a EGESP. “Nossa intenção é capacitar nossos servidores para fazerem mais e melhor por Juazeiro”, declarou Damião.

Estiveram presentes o diretor operacional da CSTT, Marcos Cardoso, e o diretor da EGESP, Anderson Motta.

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo