Novo público é inserido na Campanha de Vacinação contra a influenza

Ascom/Sesau

A Secretaria Municipal da Saúde de Juazeiro foi comunicada pela Coordenação-Geral do Programa Nacional de Imunizações (CGPNI) da inserção de um novo grupo prioritário na campanha de vacina contra a influenza. Policiais militares, civis, bombeiros e membros ativos das forças armadas também estão  sendo vacinados nas unidades de serviço do município, para isso é necessário apresentar um documento comprobatório que informa a condição de policial na ativa. Juazeiro recebeu 13.980 doses.

Para a vacinação desse público que totaliza no país quase 900 mil profissionais serão enviadas mais um milhão de doses adicionais da vacina Influenza. O registro de vacinação no Grupo Prioritário de Policiais Militares e Civis da ativa será feito em dose única.

Até o momento, Juazeiro já vacinou 7.477 pessoas, estando com 13.75% dos seguintes  públicos: gestantes, puérperas, crianças de um a menores de seis anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores de saúde, povos indígenas, idosos, professores de escolas públicas e privadas, pessoas com doenças crônicas e outras condições clínicas especiais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, além de funcionários do sistema prisional e pessoas privadas de liberdade.

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo