Juazeiro/BA, 25 de setembro de 2020


Covid-19

Nova adutora vai ampliar oferta de água no distrito de Massaroca

ASCOM em 22/jul/2020

Antonio Pedro, Beatriz Granja (estagiária) – Ascom SAAE

A Prefeitura de Juazeiro por intermédio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE, está concluindo a instalação de uma nova adutora no distrito de Massaroca que irá reforçar o abastecimento de água na sede e em diversas fazendas da região, beneficiando mais de 1.300 famílias.

Com 1.400 metros de tubulação de 200 milímetros a adutora aumentará o volume de água tratada na sede do distrito e nas comunidades: Ponta da Serra, Cacimba, Capim Grosso, Malhada da Onça, Tanque, Caçira, Baraúna, Lagoa do Meio, Poças, Banguê, Caldeirão do Tibério, Papagaio, Lagoa do Jacaré, Água Branca, Caldeirão Grande, Lotério, Curral Novo, Queimada do Alto, Jacaré, Lagoa do Tanquinho, Canoa, Oliveira, Lagoa da Estrada, Saquinho, Juá e Lagoinha.

O diretor de Divisão do Interior do SAAE, Marcondes Barros, conta que “essa ampliação do sistema de abastecimento é importante para atender o interior de forma regular e com uma maior captação de água que possa abranger todas as famílias do distrito”, diz ele.

Já o diretor presidente do SAAE, Joaquim Neto, informa que a nova adutora faz parte do projeto de expansão do governo municipal em levar água tratada a todas as comunidades do interior do município. “Um reforço importante no abastecimento daquela região onde a demanda cresceu muito e os moradores já vinham solicitando essa ampliação. O prefeito Paulo Bomfim visitou recentemente o distrito e, de pronto, autorizou o início da obra. Mais uma grande conquista para o povo do interior, em especial daquela região de Massaroca”, reforça Neto.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro