Mutirão de limpeza da SESP chega ao bairro Expedito Nascimento

Luzete Nobre/SESP

Depois de finalizar as ações do mutirão de limpeza em outros bairros da cidade, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) iniciou nesta segunda-feira (27), mais um mutirão no bairro Expedito Nascimento. Os trabalhos que são voltados à conservação e manutenção das localidades beneficiadas abrangem serviços de varrição, recolhimento de resíduos, capinação e pintura de meio-fio.

O aposentado Josué Dantas, se diz satisfeito com a ação de limpeza no bairro. “É importante vermos a ação do serviço público perto da gente. Porém, os moradores precisam fazer sua parte e não jogar lixo nas ruas e manter o bairro limpo, após a passagem dos agentes”, falou Josué.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, explica que o mutirão é um serviço eficiente de limpeza, mas a população precisa contribuir mantendo seu bairro limpo. “Para ter uma cidade bem cuidada, a população deve colocar seu lixo nos dias e horários em que o caminhão coletor passar. As pessoas estão jogando lixo na rua ou em terrenos baldios e com isso, o prejuízo volta para eles mesmos, pois a sujeira e o entulho vão parar nos bueiros causando o entupimento”, contou Celso.

Para solicitar quaisquer serviços da SESP, a população deve ligar para o telefone 3612-5411 informando o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo