Mutirão de limpeza da SESP atende ao bairro Palmares II

Luzete Nobre/SESP

Nesta quarta-feira (05), a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) iniciou mais um mutirão de limpeza no bairro Palmares II. Os trabalhos que contam com o auxilio de caçambas, retroescavadeira e a mão de obra de 15 agentes, contemplam recolhimento de resíduos, capinação, varrição e pintura de meio fio.

“O mutirão é um serviço de grande importância para a população, porque entendemos que a limpeza é também uma forma de garantir a qualidade de vida. Mas, é necessário que a população seja parceira da prefeitura e não descarte resíduos em locais inapropriados. A equipe encontra muito entulhos, garrafas pet, móveis, latas, pneus, entre diversos objetos se amontoam nas vias e formam um verdadeiro arsenal contra o meio ambiente e a saúde pública”, relatou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

A moradora do bairro, Mônica Araújo, parabenizou os mutirões de limpeza executados pela SESP. “Os mutirões sempre são vistos na cidade e a prefeitura está de parabéns pelo trabalho, mas a população precisa colaborar. O caminhão coletor tem o dia certo de passar e tem pessoas que colocam o lixo na porta dias antes, assim fica difícil manter a cidade limpa”, salientou Mônica.

A SESP lembra ainda a população que disponibiliza o número de telefone 3612 5411, para ligar e informar o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo