Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

Mutirão de atendimentos para pessoas com glaucoma começa na próxima segunda (27)

ASCOM em 23/mar/2017

Andrea Meireles/PMJ

Começa na próxima segunda-feira (27), o mutirão para pacientes com glaucoma já cadastrados pela Secretaria de Saúde de Juazeiro. Serão realizados atendimentos de acompanhamento por oftalmologistas e a distribuição de colírios. A ação será realizada até 29 de março, sempre a partir das 7h, na Clínica São Lucas, localizada na Av. São João, no bairro Piranga.

Para realizar a consulta, o usuário deve apresentar a cópia original e a xérox do documento de Identidade (RG), comprovante de residência e do Cartão SUS – Sistema Único de Saúde. De acordo com o secretário de Saúde, Plínio Amorim, a expectativa é atender 600 usuários.

“Este é o primeiro mutirão para pacientes com glaucoma da atual gestão municipal. O prefeito Paulo Bomfim segue empenhado em melhorar ainda mais a qualidade de vida da população juazeirense”, destaca o secretário.

O mutirão de glaucoma também receberá pacientes da microrregião, abrangendo também os municípios de Campo Alegre de Lourdes, Sobradinho, Remanso, Canudos, Casa Nova, Santo Sé, Uauá, Curaçá e Pilão Arcado.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro