Início Mudança de endereço: Prefeitura de Juazeiro informa suspensão temporária de atendimentos na Casa do Bolsa Família

05/07/2021 11h24 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), informa a suspensão temporária dos atendimentos na Casa do Bolsa Família, de 5 a 09 de julho.

O atendimento será retomado na próxima segunda-feira (12), em novo endereço, na Rua do Paraíso, nº 253 – Santo Antônio (em frente à Clínica Clinefro). Mais informações através do telefone (74) 98805-0694.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/SEDES/PMJ