Início Moradores aprovam obra de pavimentação que está sendo realizada pela Prefeitura de Juazeiro no Residencial Dr. Humberto

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

31/05/2021 20h32 Atualizado há 3 anos atrás

A pavimentação realizada pela Prefeitura de Juazeiro no Residencial Dr. Humberto Pereira prossegue em ritmo acelerado. A obra, que tem uma programação estabelecida pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento (SEDUR), está agradando aos moradores que pontuam as melhorias na mobilidade urbana e segurança no trânsito local.

Há quatro anos no residencial, a moradora Maria de Fátima Lourenço da Silva afirma que a obra vai evitar acúmulo de água em frente a sua residência em períodos de chuva. “O serviço está uma beleza, uma benção de Deus. Vai melhorar muita coisa aqui. Quando chovia, a água ficava toda empossada na minha porta e não descia para o bueiro, depois eu tinha que tirar toda a areia no meio da rua”, pontuou.

Já Josimere Rodrigues disse que, devido às irregularidades do pavimento, os veículos estavam invadindo a sua calçada. “A situação melhorou bastante. Não estava passando carro porque a rua estava cheia de buracos e passavam por cima de minha calçada, agora está maravilhoso”, avaliou a moradora.

E Rafael Manuel Cardoso dos Santos destacou a otimização da mobilidade dos moradores. “A melhoria aqui é para todo o residencial. A obra é muito maravilhosa, eu ando de bicicleta e agora com essa reforma aqui todo mundo vai passar tranquilo e com segurança pelas ruas”, disse.

(Foto: Luan Medrado/PMJ)

A obra

Estão sendo beneficiadas todas as ruas do Dr. Humberto Pereira. As equipes estão realizando a requalificação e implantando novo pavimento no local. A medida vai uniformizar as vias, beneficiando a mobilidade urbana e o bem comum da comunidade.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ