Juazeiro/BA, 24 de setembro de 2020


Covid-19

Modelo de gestão do Mercado do Produtor de Juazeiro é reconhecido pela Secretaria de Agricultura de Irecê

ASCOM em 22/mar/2017

Daniela Duarte/AMA
Nesta quarta-feira (22), a Direção da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) recebeu a visita do Gerente de Comercialização da Secretaria  de Agricultura da cidade de Irecê, Anderson Dourado para uma visita técnica no Mercado do Produtor de Juazeiro. O gerente veio à cidade representando o prefeito de Irecê, Elmo Vaz e o Secretário de Agricultura,  Jazon Junior e foi recepcionado pelo diretor-executivo da AMA, Mitonho Vargas que destacou a logística e infraestrutura do entreposto, além do modelo de gestão com a implantação da autarquia.

Para o gerente de comercialização, Anderson Dourado a visita serviu para aprimorar experiências e levar novas ideias para o sistema de abastecimento da cidade. “Foi uma satisfação poder conhecer o espaço do Mercado do Produtor da cidade e levar para Irecê algumas ideias que poderemos implantar como o sistema de contrato de concessão. Foi uma conversa muito boa com toda equipe e o que me chamou atenção foi à forma organizada da comercialização dos produtos”, observou o gerente.

O diretor executivo da AMA, Mitonho Vargas, agradeceu a visita e disse que o intercâmbio com outros mercados é fundamental para o crescimento do entreposto. “É um orgulho para nossa equipe ser referência de modelo de gestão para outros mercados da Bahia. Durante esses encontros podemos compartilhar as experiências que estamos vivendo e falar sobre planejamento estratégico que estamos implantando nos mercados, feiras e camelódromo de Juazeiro com o objetivo de melhorar o sistema de abastecimento da cidade”, destacou Mitonho.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro