Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

Mistura de Ritmos leva milhares de foliões ao circuito Ivete Sangalo na 1ª noite do CarnaJua 2017

ASCOM em 10/mar/2017

Gardennia Garibalde/SEDUR

Uma verdadeira mistura de ritmos atraiu milhares de foliões ao polo Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana/Orla 1), na noite desta sexta-feira (10), quando o prefeito Paulo Bonfim entregou a chave da cidade ao Rei Momo, a Rainha e princesas do Carnaval, oficializando a abertura do CarnaJua 2017.

Com o Circuito lotado, o espaço ficou pequeno para a multidão presente a primeira noite do evento, que transcorreu em clima de muita paz e alegria. Alegria e animação foram as palavras de ordem no polo que contou com diversas atrações musicais de estilos variados.

Os foliões puderam curtir o som de Jackson Medrado, Sem Radar, relembrar grandes sucessos da música baiana com a Banda Miragem que levou para a Avenida o Bloco Pinico, teve ainda a Rural Elétrica que trouxe toda a irreverência de Flor Serena e João Sereno, a vaqueirama de André Mendes, a Swingueira de Oz Bambaz, o autêntico forró de Sérgio do Forró, entre outros. Mas quem realmente arrastou a multidão foi o cantor Bell Marques, cantando os antigos sucessos de quando integrava a Banda Chiclete com Banana. Bell fez os foliões cantarem e acompanharem o trio durante todo o percurso.

O show animou todos os presentes e não deixou ninguém parado. Os sucessos “Diga que Valeu”, “100% você” e “Cabelo Raspadinho” foram algumas das músicas que o cantor tocou para agitar o público no primeiro dia do CarnaJua. “Esse é o segundo ano que venho para o carnaval de Juazeiro, acabei de chegar de viagem e já vim direto para a avenida. Enquanto vida eu tiver, não perco um carnaval em Juazeiro, isso aqui é bom demais, a energia é maravilhosa”, declara a professora Claudia Lins, que mora em Jacobina e está vindo pela segunda vez ao carnaval de Juazeiro.

Adriano Mattos da Silva, ver no CarnaJua uma oportunidade de renda extra. “Este é o quarto ano que trabalho como cordeiro de trio, tenho três filhos, em idade escolar e para mim é uma renda extra, em uma época em que as despesas sempre são maiores”, pontua o trabalhador. O CarnaJua prossegue até o próximo domino, e ainda apresenta em sua grade de programação:

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro