Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Mercado do Produtor recebe visita do prefeito de Barão de Grajaú Maranhão

ASCOM em 19/dez/2018

Daniela Duarte/AMA

 

A diretoria executiva do Mercado do Produtor de Juazeiro recebeu na manhã desta quarta-feira (19), a visita  do prefeito Gleydson Resende, da cidade de Barão de Grajaú no Maranhão.  O objetivo da visita foi conhecer a infraestrutura e o funcionamento do entreposto que é o quarto maior do Norte e Nordeste em volume e valor de negócios e o terceiro do país em comercialização de frutas e verduras.

A comitiva visitou os boxes e pedras do mercado com o supervisor de Estatísticas, Pesquisas e Controle de Qualidade da AMA, Carlonito Dias, que na oportunidade mostrou as estratégias de modernização e readequação das estruturas e funcionamento do Ceasa.

O prefeito Gleydson Resende percorreu as instalações do Mercado do Produtor de Juazeiro e ficou satisfeito com o trabalho que é realizado no entreposto. “Ficamos felizes com a receptividade do diretor executivo interino e toda equipe da AMA. Muito interessante como é feito o trabalho no entreposto na área de comercialização e funcionamento do Mercado do Produtor. Nossa visita foi muito proveitosa e iremos levar esses produtos de excelente qualidade para nossa cidade”, destacou o prefeito Gleydson.

Everton Luiz, Diretor Executivo Interino da AMA enfatizou a importância das constantes visitas que o Mercado do Produtor recebe de produtores, pesquisadores, estudantes e representantes de diversos Estados porque sempre há uma troca de experiências positiva. “São visitas como essa que enriquece nosso trabalho com a troca de experiência e sempre a administração estará de portas abertas para receber todos aqueles que queiram conhecer nosso entreposto, ver como funciona de perto a gestão do mercado, nossos produtos”, concluiu.

 

Mercado do Produtor de Juazeiro

O Mercado do Produtor de Juazeiro é o quarto do país em comercialização de frutas e verduras.  A produção agrícola da região decorre de vários projetos de irrigação de pequenas e médias empresas, e da agricultura familiar do município de Juazeiro. O Mercado chega a comercializar 80 mil toneladas/mês.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro