Juazeiro/BA, 22 de maio de 2018


Mercado do Produtor recebe visita de representantes do Ceasa de Barbalha (CE)

ASCOM em 16/maio/2018 -

Daniela Duarte/AMA

A diretoria executiva do Mercado do Produtor de Juazeiro recebeu nesta quarta-feira (16), a visita do gerente econômico Marajaiag Novais acompanhado do gerente geral Flávio Cruz Sampaio que vieram representando o Ceasa de Barbalha no Ceára.

Durante a visita foram apresentados os trabalhos que estão sendo realizados na área de abastecimento de hortifruti do entreposto, assim como as propostas sobre a modernização e readequação das estruturas e funcionamento do maior Ceasa do Norte e Nordeste em volume.

O gerente geral Flávio Cruz agradeceu a atenção da equipe da AMA e disse levar para o Ceasa da região do Cariri o modelo de funcionamento em Juazeiro. “Viemos visitar esse entreposto na área de comercialização e funcionamento do Mercado do Produtor e com certeza iremos implantar algumas iniciativas daqui, em nosso Ceasa. Como a questão do horário de funcionamento que é maneira estratégica para melhorar o fluxo do trânsito. Nossa visita foi muito proveitosa e agradecemos a direção da AMA pelo apoio e as informações”, destacou Flávio.

Mitonho Vargas, Diretor Executivo da AMA enfatizou mais uma vez a importância das constantes visitas que o Mercado do Produtor recebe de produtores, pesquisadores, estudantes e representantes de Ceasas de diversos Estados porque sempre há uma troca de experiências positiva. “A gente cresce à medida que amplia horizontes, que servem de exemplo inspirado em outros modelos bem sucedidos. São visitas como essa que enriquece nosso trabalho com a troca de experiência e sempre a administração estará de portas abertas para receber todos aqueles que queiram conhecer nosso entreposto”, concluiu.

O Mercado do Produtor de Juazeiro é o terceiro do país em comercialização de frutas e verduras.  A produção agrícola da região decorre de vários projetos de irrigação de pequenas e médias empresas, e da agricultura familiar do município de Juazeiro.

 

Logo-Juazeiro-BA-simples

Copyrigth © 2017 Prefeitura Municipal de Juazeiro