AMA

Mercado do Produtor de Juazeiro recebe a visita do secretário de Agricultura de Pombal (PB)

Nesta quarta-feira (24), o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro, Britoaldo Alves Bessa, recebeu a visita do secretário de Agricultura de Pombal (PB), Fernando Gomes, e da secretária de planejamento Aline Florentino, além da equipe de engenharia e arquitetura do município paraibano.

O objetivo da visita foi conhecer o trabalho que é desenvolvido no Mercado do Produtor de Juazeiro e colher informações sobre a sua operacionalidade, visando à implantação de um entreposto comercial do mesmo segmento em Pombal.

Participaram da reunião o superintendente Operacional da Autarquia, Domingos Alves Viana e Sidério Gonçalves Alves, diretor operacional.

(Foto: Ascom/PMJ)

Referência

Para o secretário de Agricultura de Pombal, Juazeiro é referência nesse setor, no Nordeste; por isso, a decisão de virem conhecer o Mercado do Produtor para a implantação de um Ceasa no município paraibano.

O secretário Fernando Gomes agradeceu ao diretor Britoaldo Alves pela acolhida e pelas informações prestadas que serão de muita importância para dar início ao projeto de construção do primeiro centro de abastecimento de frutas e verduras da cidade.

Pombal é a quarta cidade mais antiga do estado e o primeiro núcleo de habitação do Sertão paraibano, sendo a segunda maior do estado da Paraíba em questão territorial com uma economia dominada pela agricultura.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.