Início Mercado do Produtor de Juazeiro passa por mais um mutirão de limpeza

Autarquia Municipal de Abastecimento - AMA

16/07/2022 20h21 Atualizado há 2 anos atrás

A questão da limpeza no Mercado do Produtor tem sido uma das prioridades da Prefeitura de Juazeiro.  Um cronograma foi criado para manter a regularidade das ações. A limpeza do entreposto é feita diariamente, a lavagem de alguns setores do mercado ocorre a cada quinze dias e a limpeza na área externa três vezes por semana.

Na manhã deste sábado (16), o trabalho ganhou reforço do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), que a pedido da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), enviou uma equipe de limpeza para recolher o lixo no entorno do Mercado do Produtor.

“O desafio é grande, mas essa é uma das determinações da prefeita Suzana Ramos, que é  dar ao Mercado do Produtor a atenção devida para permitir que todo o seu potencial econômico seja explorado para gerar mais emprego e renda. Com isso,  estamos  dando cada vez mais atenção à segurança, à mobilidade, à comercialização e, claro, à limpeza”, declarou o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva.

Texto: Rinaldo Lima – Ascom/AMA/PMJ